Morre vítima de atentado na porta do trabalho, em Palmeira dos Índios
Crime ocorreu no último dia 4, no bairro de São Cristóvão
Morreu, nesta segunda (10), o homem que foi vítima de um atentado na porta do seu local de trabalho, em Palmeira dos Índios. O atentado ocorreu no último dia 4, e a vítima estava internada no Hospital de Emergência do Agreste desde então.
A Polícia Civil de Alagoas já começou a investigar o homicídio de Ivanildo Brito da Silva, de 24 anos. De acordo com testemunhas do crime, Ivanildo estava na porta do estabelecimento comercial de seu irmão, onde trabalhava, no bairro de São Cristóvão. Os disparos de arma de fogo foram efetuados pelo passageiro por uma garupa de uma moto.
Ivanildo foi socorrido e levado ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde permaneceu internado em estado grave por seis dias, mas não resistiu e veio a óbito na última segunda-feira.
Veja também
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
