Suspeito em fuga é preso após jogar arma de fogo e munições em esgoto
Militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) prenderam, na noite desta quarta-feira (12), um jovem em posse de arma de fogo e munições. O caso aconteceu na entrada do bairro Floresta, no município de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações repassadas à imprensa, uma equipe da RP fazia patrulhamento pela cidade, quando avistou dois jovem em atitude suspeita numa motocicleta, de placa não divulgada. Ao perceber a presença da viatura, um dos ocupantes jogou um objeto no esgoto, o que chamou a atenção dos militares.
O artefato descartado era um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Após rondas, os militares conseguiram deter o portador da arma, identificado como Guilherme Giovane Clemente Bezerra.
Ele foi levado até a 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP), para a relização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Emendas parlamentares entram no foco do MP em debate nacional sobre controle de recursos públicos
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió no feriado de Tiradentes
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados por turistas estrangeiros no Brasil
Confira o horário de funcionamento dos mercados e feiras para o feriado de Tiradentes
Rafael Brito é reconhecido como maior defensor da educação pública de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
