Marília Mendonça é processada e acusada de copiar música de dupla sertaneja
Marília Mendonça está mais uma vez no topo. O seu mais recente álbum já dominou todas as paradas de sucesso e ela vem emplacando um hit atrás do outras, a colocando entre as cantoras mais ouvidas do Brasil na atualidade.
O problema é que ela vem sendo acusada de copiar a melodia de música já existe em seu novo single, o ‘Ciumeira’. De acordo com informações do jornalista Fa Mariano, do programa TV Fama, o empresário da dupla Ivis e Carrara já entrou com um processo contra Marília.
Segundo o mesmo, Marília copiou a música ‘Panfleto de Rua’, gravada em 2008. Como não tinham muitas condições, regravaram o hit em 2010 e desde então vem trabalhando a música. A dupla foi avisada por meio dos fãs de que Marília teria supostamente copiado a melodia, o arranjo e o solo. No processo, o empresário pede pelo reconhecimento no nome dele e por direitos autoriais.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
