Polícia

Três veículos são roubados em Arapiraca; um deles foi recuperado

Por Assessoria e 7Segundos 15/09/2018 07h07
Três veículos são roubados em Arapiraca; um deles foi recuperado
Copom Arapiraca - Foto: Reprodução

Um veículo com denúncia de roubo foi recuperado pela polícia, nesta sexta-feira (14), em Arapiraca. Duas motocicletas, também roubadas, continuam sendo procuradas.

Através do Copom Arapiraca, pelo número 190, uma informação orientava que um carro Fox, de cor vermelha e placas NMO 2331/AL, havia sido tomado em assalto. Uma guarnição da Rádio Patrulha ( pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar), após rondas ostensivas no bairro Itapoã, se deparou com o veículo roubado. Ao perceberam a polícia, os assaltantes abandonaram o veículo e entraram em um matagal. Os militares ainda realizaram buscas, mas ninguém foi preso.

A segunda denúncia, também feita ao Copom, relatava que duas Honda Bis 125 - uma preta e a outra vermelha - tinham sido levadas por bandidos armados. Os assaltos foram feitos em locais diferentes: o primeiro no bairro Bonsucesso, por trás do Coringa e, o segundo, no bairro Cavaco, próximo ao Centro de Reabilitação. Como ainda não havia queixa no sistema Sispol e Renavan, os proprietários foram orientados a registrar queixa na Delegacia de Polícia Civil.

Nas duas ocorrências foi feito um alerta geral para todas as viaturas em serviço.