Homem bate a cabeça em trilho de trem e morre durante colisão em Arapiraca

Uma fatalidade aconteceu na manhã desta segunda (17), em Arapiraca, durante um acidente de trânsito. Um homem caiu na pista, após a colisão, e chocou cabeça nos trilhos de trem. A vítima ainda não foi identificada.
O homem trafegava em uma motocicleta do tipo “cinquentinha”, pela Rua Maurício Pereira, no bairro Eldorado, sentido Centro. Um carro seguia do seu lado direito, mas o condutor fez manobra para cruzar a pista e entrar à esquerda no retorno que cruza a antiga linha de trem de Arapiraca. Durante a manobra, o homem na moto caiu. Ele estava sem capacete e feriu a cabeça no trilho de ferro.
O jovem foi atendido por equipes do Samu, mas faleceu momentos depois. O condutor do carro ficou no local por alguns instantes. Populares da região ficaram revoltados com mais um acidente trágico no local e questionam a necessidade da peça de metal na pista, que se transformou em um perigo para os condutores.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso acusado de agredir cunhada com chave de moto em Cacimbinhas

Homem é preso em Maceió acusado de agredir com socos e ameaçar companheira de morte

Homem é morto com golpes de barras de madeira na cabeça em Marechal Deodoro
![[Vídeo] Cooperativa do Agreste de AL participa de programa de capacitação em gestão da Ambev](https://img.7segundos.com.br/HoODdXQkBLzqPuhBSFxkDXTPZ7s=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/copag-capa.png)
[Vídeo] Cooperativa do Agreste de AL participa de programa de capacitação em gestão da Ambev

Mulher é morta a tiros em Rio Largo três meses após assassinato do marido

Homem assalta posto de combustíveis em Campo Grande e foge após perseguição policial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
