Homem bate a cabeça em trilho de trem e morre durante colisão em Arapiraca
Uma fatalidade aconteceu na manhã desta segunda (17), em Arapiraca, durante um acidente de trânsito. Um homem caiu na pista, após a colisão, e chocou cabeça nos trilhos de trem. A vítima ainda não foi identificada.
O homem trafegava em uma motocicleta do tipo “cinquentinha”, pela Rua Maurício Pereira, no bairro Eldorado, sentido Centro. Um carro seguia do seu lado direito, mas o condutor fez manobra para cruzar a pista e entrar à esquerda no retorno que cruza a antiga linha de trem de Arapiraca. Durante a manobra, o homem na moto caiu. Ele estava sem capacete e feriu a cabeça no trilho de ferro.
O jovem foi atendido por equipes do Samu, mas faleceu momentos depois. O condutor do carro ficou no local por alguns instantes. Populares da região ficaram revoltados com mais um acidente trágico no local e questionam a necessidade da peça de metal na pista, que se transformou em um perigo para os condutores.
Veja também
Últimas notícias
Radialista e humorista José Wanderson é sepultado em Arapiraca
Confusão e agressões: evento de pagode é interrompido por briga no Fernão Velho
Casa do Empreendedor de Penedo é alvo de vandalismo na madrugada deste domingo (9)
Vítima fica com fratura exposta após forte colisão em Delmiro Gouveia
Acidente entre carro e moto deixa um homem ferido em Piaçabuçu
Oportunidades de emprego: Sine Alagoas divulga mais de 2 mil vagas esta semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
