Prefeitura emite nota sobre secretário que chamou radialistas de "vagabundos"
Gestão nega que secretário seja exonerado após declaração

A Prefeitura de Arapiraca se pronunciou oficialmente após a fala do secretário Municipal de Educação e Esportes Janeo Melanias. O professor se reunia com ex-funcionários das Oscips que estão com salários atrasados, nesta sexta (14), quando declarou que profissionais da mídia arapiraquense, com destaque para radialistas, são "vagabundos".
A nota da gestão diz o seguinte:
A Prefeitura Municipal de Arapiraca esclarece, sobre vídeo com a fala de um secretário municipal, que o conteúdo não reflete o pensamento da administração pública acerca dos profissionais de imprensa ou veículos de comunicação. A relação da prefeitura e seus funcionários com jornalistas e radialistas sempre foi pautada no respeito mútuo, na ética e na transparência. A fala do secretário expressa uma opinião pessoal e não representa o pensamento do Poder Executivo Municipal.
Coordenação Geral de Comunicação
Questionados sobre a permanência de Janeo Melanias na Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Arapiraca negou que o professor será exonarado do cargo de secretário.
Veja também
Últimas notícias

Justiça mantém condenação de Kel Ferreti por estupro e ressalta medidas cautelares

Prefeitura de Palmeira avança na construção de 300 casas novas no Conjunto Antônio Ribeiro

Chico Filho comemora novas permissões para taxistas em Maceió

Operação integrada apreende dois mil cigarros eletrônicos em bairros de Maceió

Colisão entre carro e carreta deixa feridos na AL-220, em São José da Tapera

Após atuação da Defensoria, Justiça garante piso salarial a agente de endemias em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
