Prefeitura emite nota sobre secretário que chamou radialistas de "vagabundos"
Gestão nega que secretário seja exonerado após declaração
A Prefeitura de Arapiraca se pronunciou oficialmente após a fala do secretário Municipal de Educação e Esportes Janeo Melanias. O professor se reunia com ex-funcionários das Oscips que estão com salários atrasados, nesta sexta (14), quando declarou que profissionais da mídia arapiraquense, com destaque para radialistas, são "vagabundos".
A nota da gestão diz o seguinte:
A Prefeitura Municipal de Arapiraca esclarece, sobre vídeo com a fala de um secretário municipal, que o conteúdo não reflete o pensamento da administração pública acerca dos profissionais de imprensa ou veículos de comunicação. A relação da prefeitura e seus funcionários com jornalistas e radialistas sempre foi pautada no respeito mútuo, na ética e na transparência. A fala do secretário expressa uma opinião pessoal e não representa o pensamento do Poder Executivo Municipal.
Coordenação Geral de Comunicação
Questionados sobre a permanência de Janeo Melanias na Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Arapiraca negou que o professor será exonarado do cargo de secretário.
Veja também
Últimas notícias
Samu realiza treinamento de primeiros socorros para profissionais da Saúde de Traipu
JHC entra com ação para anular leilão do governo que envolve prédio do Caps em Maceió
Megaoperação no Alemão e na Penha contra o CV tem 22 mortos e 81 presos; vias expressas são fechadas
Bombeiro militar é preso condenado por estuprar afilhada de dez anos no Sertão de AL
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
