Prefeitura emite nota sobre secretário que chamou radialistas de "vagabundos"
Gestão nega que secretário seja exonerado após declaração

A Prefeitura de Arapiraca se pronunciou oficialmente após a fala do secretário Municipal de Educação e Esportes Janeo Melanias. O professor se reunia com ex-funcionários das Oscips que estão com salários atrasados, nesta sexta (14), quando declarou que profissionais da mídia arapiraquense, com destaque para radialistas, são "vagabundos".
A nota da gestão diz o seguinte:
A Prefeitura Municipal de Arapiraca esclarece, sobre vídeo com a fala de um secretário municipal, que o conteúdo não reflete o pensamento da administração pública acerca dos profissionais de imprensa ou veículos de comunicação. A relação da prefeitura e seus funcionários com jornalistas e radialistas sempre foi pautada no respeito mútuo, na ética e na transparência. A fala do secretário expressa uma opinião pessoal e não representa o pensamento do Poder Executivo Municipal.
Coordenação Geral de Comunicação
Questionados sobre a permanência de Janeo Melanias na Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Arapiraca negou que o professor será exonarado do cargo de secretário.
Veja também
Últimas notícias

TJAL anuncia Justiça Itinerante em Jacuípe nesta sexta-feira (10)

Escolha de Renan Calheiros como relator do projeto de isenção do IR é vista com temor pelo governo Lula

SP: Metanol foi adicionado e não surgiu de destilação natural, diz perícia

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Benedito Bentes

Cresce rejeição à anistia e maioria é contra reduzir penas dos condenados de 8/1

Genial/Quaest: governo Lula é aprovado por 48% e desaprovado por 49%
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
