Criminosos invadem casa e esfaqueiam homem em Delmiro Gouveia
Vítima consumia bebida alcoólica com amigos quando foi atacada
Um homem de 36 anos, identificado como Fernando da Silva, foi esfaqueado na madrugada dessa segunda-feira (17), na cidade de Delmiro Gouveia. A vítima consumia bebida alcoólica com amigos, na residência de uma mulher, situada próximo ao conjunto habitacional das 369 casas, no bairro Caraibeirinhas, quando foi atacada.
O imóvel foi invadido por dois homens com rostos cobertos por camisetas. A dupla arrombou a porta da casa, invadiu a residência e desferiu diversos golpes contra Silva. Os criminosos usaram uma faca peixeira no crime e acertaram as costas, o tórax e também a cabeça da vítima, fugindo logo após o crime.
A vítima foi socorrida por uma esquipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital e Maternidade Doutor Antenor Serpa, também em Delmiro Gouveia, mas precisou ser transferida para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, em decorrência da gravidade dos ferimentos. O estado de saúde de Silva é considerado grave.
A PM realizou buscas, a procura dos suspeitos, sem sucesso.
A delegacia da cidade deve investigar as motivações e autoria do crime.
Últimas notícias
Homem é preso acusado de agredir companheira e desacatar agentes do Ronda no Bairro em Maceió
Condenada por golpes contra idosos e lavagem de dinheiro é presa em Igaci
Corpo de Bombeiros adquire 12 câmeras termográficas para o combate a incêndios em Alagoas
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
