Criminosos invadem casa e esfaqueiam homem em Delmiro Gouveia
Vítima consumia bebida alcoólica com amigos quando foi atacada

Um homem de 36 anos, identificado como Fernando da Silva, foi esfaqueado na madrugada dessa segunda-feira (17), na cidade de Delmiro Gouveia. A vítima consumia bebida alcoólica com amigos, na residência de uma mulher, situada próximo ao conjunto habitacional das 369 casas, no bairro Caraibeirinhas, quando foi atacada.
O imóvel foi invadido por dois homens com rostos cobertos por camisetas. A dupla arrombou a porta da casa, invadiu a residência e desferiu diversos golpes contra Silva. Os criminosos usaram uma faca peixeira no crime e acertaram as costas, o tórax e também a cabeça da vítima, fugindo logo após o crime.
A vítima foi socorrida por uma esquipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital e Maternidade Doutor Antenor Serpa, também em Delmiro Gouveia, mas precisou ser transferida para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, em decorrência da gravidade dos ferimentos. O estado de saúde de Silva é considerado grave.
A PM realizou buscas, a procura dos suspeitos, sem sucesso.
A delegacia da cidade deve investigar as motivações e autoria do crime.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
