Estrela de série, Ricky Martin fala em português no tapete vermelho do Emmy
Ricky Martin, uma das estrelas de "American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace", gastou seu português no tapete vermelho do Emmy minutos antes do Oscar da TV começar. O ator e cantor deu uma entrevista para os apresentadores brasileiros Fernanda Tavares e Hugo Gloss, que faziam a transmissão ao vivo para o TNT direto de Los Angeles. O porto-riquenho interpreta Antonio D'Amico, o namorado do estilista italiano, em "American Crime Story", que está concorrendo como série limitada.
"É uma grande responsabilidade, mas só quero seu eu", disse o cantor sobre interpretar um gay em uma produção internacional. O próprio saiu do armário há cerca de oito anos após uma longa carreira como sex symbol, principalmente em sua época de Menudo.
"Fiquei ansioso [em interpretar D'Amico] porque a mensagem é forte. Não tiveram cenas fáceis, todas foram difíceis, mas me sinto muito bem. Com um nome como Gianni Versace podemos chegar a culturas com muita repressão. É importante falar para o mundo que você está bem sendo apenas você mesmo", refletiu Ricky.
Ao final da entrevista, Ricky Martin se desculpou por não dominar completamente o idioma. "Prometo que vou melhorar o meu português", ele disse aos apresentadores, que o elogiaram pela fluência apesar da modéstia.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
