PF encontra uma tonelada de droga escondida em máquinas de rolo-compressores

A Polícia Federal apreendeu, nesta terça (18), aproximadamente 1,2 tonelada de cocaína, escondida em máquinas rolo-compressoras que seriam transportadas para a Costa do Marfim, em Santos (SP).
Investigação conjunta da Polícia Federal com a Receita Federal obteve indicações de que poderia haver substância entorpecente escondida dentro de três máquinas rolo-compressoras. Elas estavam sendo preparadas para exportação, aguardando embarque em navio que tinha como destino a Costa do Marfim. As máquinas foram localizadas em um terminal alfandegário do Porto de Santos.
Somente após doze horas de trabalho, foi possível localizar a droga. Nos rolos-compressores das máquinas, foi detectada uma espécie de "janela" através da qual poderia ter sido inserida a droga. Com o auxílio de maçaricos, foram cortadas as janelas para acessar o interior, onde foi localizado um total de 1195 kg de cocaína.
Foi instaurado inquérito policial para apurar as responsabilidades e identificar os envolvidos.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
