Mulher é vítima de espancamento, em Arapiraca
Polícia descobriu após chegada da vítima no hospital

Uma mulher foi espancada na noite desta quinta-feira (20), em Arapiraca. A Polícia soube do crime quando a vítima chegou ao hospital.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e policiais militares foram acionados no Hospital Regional de Arapiraca, após recebimento da mulher agredida. A vítima estava acompanhada de seu filho, que a levou de táxi para a unidade.
Ainda não se sabe ao certo o que houve, mas a mulher estava gravemente ferida, com diversas marcas de agressão pelo corpo, e estado de consciência prejudicado. No local, nem ela nem seu filho deram muitos detalhes sobre a autoria do crime.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos pela equipe do Samu, e foi posteriormente encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias

Museu Zezito Guedes amplia horário de visitação; confira a programação

Tardezinha Cultural tem programação voltada para o São João neste fim de semana

Lava-jato é autuado por despejo irregular de efluentes na Avenida Gustavo Paiva
Corpo de homem é encontrado em barragem no município de Canapi

Durante CPI, Rico Melquiades joga tigrinho, ganha R$ 120 e diz: “Tô nervoso”

PGE e Associação de Procuradores de Estado emitem nota de repúdio a atos durante protesto do Sindpol
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
