Homem assalta transporte municipal, em Palmeira dos Índios
PM já conseguiu interceptar o autor do crime
Um assalto a um veículo de transporte coletivo foi registrado na manhã desta quinta-feira (27), na entrada de acesso a Palmeira dos Índios. A Polícia Militar conseguiu identificar o autor e recuperar os pertences roubados.
Testemunhas contaram que um homem, sozinho e armado, assaltou uma van que saía em viagem de Palmeira, em direção a Arapiraca. Uma guarnição da Polícia Militar, ligada ao 10º BPM da cidade, passava na estrada no momento da fuga do criminoso, que tentava se evadir por terrenos próximos à AL-115.
Os policiais conseguiram interceptar o suspeito, identificado como Romisson Amorim de Barros, de 20 anos, já encaminhado à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5ª DRP). Foram apreendidos com o autor oito telefones celulares, um relógio de pulso, grande quantidade de dinheiro em espécie e a arma de fogo usada no assalto. A identificação do suspeito ainda não confirmada oficialmente.
Veja também
Últimas notícias
Parceria com indústrias de laticínios vai fortalecer gestão da CPLA, anuncia Paulo Dantas
Especial de Natal do Supermercado São Luiz reúne centenas de pessoas em Arapiraca
Câmeras flagram atropelamento de idoso por motocicleta em Girau do Ponciano
Cabo Bebeto reage à lentidão do Estado e cria lei que extingue processos sem conclusão
Deputado Rafael Brito recebe a maior honraria da educação brasileira
Hugo Motta cassa Eduardo Bolsonaro e Ramagem em decisão da Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
