Homem assalta transporte municipal, em Palmeira dos Índios
PM já conseguiu interceptar o autor do crime
Um assalto a um veículo de transporte coletivo foi registrado na manhã desta quinta-feira (27), na entrada de acesso a Palmeira dos Índios. A Polícia Militar conseguiu identificar o autor e recuperar os pertences roubados.
Testemunhas contaram que um homem, sozinho e armado, assaltou uma van que saía em viagem de Palmeira, em direção a Arapiraca. Uma guarnição da Polícia Militar, ligada ao 10º BPM da cidade, passava na estrada no momento da fuga do criminoso, que tentava se evadir por terrenos próximos à AL-115.
Os policiais conseguiram interceptar o suspeito, identificado como Romisson Amorim de Barros, de 20 anos, já encaminhado à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (5ª DRP). Foram apreendidos com o autor oito telefones celulares, um relógio de pulso, grande quantidade de dinheiro em espécie e a arma de fogo usada no assalto. A identificação do suspeito ainda não confirmada oficialmente.
Veja também
Últimas notícias
Ministério da Ciência e Tecnologia anuncia mais de R$ 180 milhões em projetos para Alagoas
Deputado Federal Delegado Fabio Costa entrega viatura blindada à PM e amplia investimentos em segurança
AMA reúne gestores e bancada federal para antecipar pauta municipalista da Marcha a Brasília
Sorteio das Mães 2026 em Rio Largo levou multidão ao Centro com mais de 170 prêmios
Prefeito Ronaldo Lopes apresenta projeto da Nova Praça Santa Luzia em Penedo
Prefeitura de Jequiá da Praia leva serviços socioassistenciais à comunidade Usina Sininbú
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
