[Vídeo] Obra do Centro de Iniciação ao Esporte está atrasada há quase um ano
A comunidade da Vila Bananeiras, zona rural de Arapiraca, continua aguardando o término da construção do Centro de Iniciação ao Esporte (CEI) que beneficiaria a prática de esportes dos moradores do povoado.
De acordo com a placa instalada no lugar da obra, o projeto começou a ser construído em 15 de maio de 2017 e deveria ter terminado em outubro do mesmo ano.
Atualmente, quase um ano depois da obra, avaliada em quase 3 milhões de reais, o que se observa são mínimas edificações, que a ação dos ventos e chuvas já começam a deteriorar e um grande espaço vazio.
O 7Segundos procurou a Prefeitura Municipal de Arapiraca, que, em nota, informou que o atraso se deve a empresa ganhadora da licitação e que a mesma já foi notificada para que a construção seja finalizada.
Confira a nota na íntegra:
Nota
A Prefeitura de Arapiraca, através da secretaria de Infraestrutura, informa que a obra do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) está atrasada devido à inércia por parte da empresa vencedora do processo licitatório, realizado em maio de 2016, ainda na gestão anterior. A empresa foi notificada para que finalize a obra dentro do cronograma físico e financeiro e a prefeitura está aguardando um posicionamento.
Caso a empresa não retome a execução da obra dentro deste cronograma, ela será responsabilizada pelos danos causados ao erário.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
