[Vídeo] Obra do Centro de Iniciação ao Esporte está atrasada há quase um ano
A comunidade da Vila Bananeiras, zona rural de Arapiraca, continua aguardando o término da construção do Centro de Iniciação ao Esporte (CEI) que beneficiaria a prática de esportes dos moradores do povoado.
De acordo com a placa instalada no lugar da obra, o projeto começou a ser construído em 15 de maio de 2017 e deveria ter terminado em outubro do mesmo ano.
Atualmente, quase um ano depois da obra, avaliada em quase 3 milhões de reais, o que se observa são mínimas edificações, que a ação dos ventos e chuvas já começam a deteriorar e um grande espaço vazio.
O 7Segundos procurou a Prefeitura Municipal de Arapiraca, que, em nota, informou que o atraso se deve a empresa ganhadora da licitação e que a mesma já foi notificada para que a construção seja finalizada.
Confira a nota na íntegra:
Nota
A Prefeitura de Arapiraca, através da secretaria de Infraestrutura, informa que a obra do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) está atrasada devido à inércia por parte da empresa vencedora do processo licitatório, realizado em maio de 2016, ainda na gestão anterior. A empresa foi notificada para que finalize a obra dentro do cronograma físico e financeiro e a prefeitura está aguardando um posicionamento.
Caso a empresa não retome a execução da obra dentro deste cronograma, ela será responsabilizada pelos danos causados ao erário.
Veja também
Últimas notícias
Após anunciar desistência, Kelmann Vieira recua e confirma pré-candidatura
Motorista perde controle, invade calçada e derruba coqueiro na orla de Jatiúca
Princípio de incêndio é registrado em galeteria no bairro da Ponta Grossa
Anvisa autoriza retomada de produção na Ypê e produtos feitos a partir de 1º de abril
Rota do Cacau amplia ecoturismo e preservação ambiental em Matriz de Camaragibe
Maceió lidera ranking nacional e se consolida como destino mais vendido do Brasil em 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
