Caminhada de Biu bloqueia ruas e gera revolta em motoristas de Arapiraca
A caminhada de apoio a candidatura do senador Benedito de Lira (PP), que está acontecendo na manhã deste sábado (29), no centro de Arapiraca, tem deixado o trânsito caótico.
A concentração saiu do Posto 30 de Outubro, localizado na rua de mesmo nome, e passa pelas ruas Dom Vital, São Franscisco, Experidião Rodrigues, terminando na Praça da Prefeitura bloqueou a passagem de veículos, obrigando motoristas a terem que realizarem caminhos alternativos para se deslocarem. "Eu não aguentei não, eu desviei caminho na rua Paulo Afonso. Tá tudo parado.", disse um motorista que tentou passar pelo centro.
A reportagem do 7Segundos esteve no local e constatou que, apesar do trabalho da SMTT e da Polícia Militar do município, motoristas estão tendo dificuldades. Incluindo o transporte público que também foi afetado, pois existem locais, durante o percurso, que são sinalizados com a faixa azul.
O senador Benedito de Lira conseguiu uma permissão Justiça Eleitoral para que o percurso fosse feito mesmo pela contramão.
Veja também
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
