Caravanas de Severino e Randerson movimentam zona rural de Arapiraca
Neste final de semana a zona rural de Arapiraca recebeu a caravana dos candidatos Severino Pessoa (deputado federal) e Randerson Pessoa (deputado estadual), que reuniu centenas de apoiadores das candidaturas dos filhos da terra.
No sábado (29) os candidatos percorreram as comunidades Cangandu, Vila Bananeira e Piauí. No domingo (30) foi a vez dos povoados Canaã,Capim, Vila Fernandes e Vila São Francisco, onde estiveram acompanhados da vice-prefeita Fabiana Pessoa, do empresário Celso Pessoa e lideranças da região.
Por onde a caravana passou os moradores fizeram questão de saírem em suas portas e acenarem para os candidatos filhos da terra.
EMOÇÃO
Ao final da caravana do domingo, Severino Pessoa fez um discurso emocionado, onde falou sobre os desafios de sua candidatura a deputado federal.
“Muitos não queriam a minha candidatura, entre eles o prefeito e o governador. Mas o povo de Arapiraca sempre quis e é por eles que eu renunciei muitas coisas e coloquei meu nome na disputa. O povo de Arapiraca não pode se deixar levar por promessas de candidatos forasteiros, que vêm aqui de quatro em quatro anos, roubam os votos do povo e depois desaparecem”, desabafou Pessoa.
Veja também
Últimas notícias
Polícia encontra mais de 160 pinos de cocaína em casa abandonada em Arapiraca
Ex-governador de Alagoas passa mal e é submetido a cirurgia de emergência em Maceió
Mulher é espancada pelo companheiro e amarrada com fio de carregador em Rio Largo
Homem é preso por agredir seios da companheira e tentar esganá-la em Coité do Nóia
Homem é assassinado com seis tiros em frente ao IML na parte alta de Maceió
Ciclista morre após ser atropelado na AL-450 em Maribondo; condutor do carro fugiu
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
