Eleições 2018

Caravanas de Severino e Randerson movimentam zona rural de Arapiraca

Por Assessoria 01/10/2018 09h09
Caravanas de Severino e Randerson movimentam zona rural de Arapiraca
Caravanas de Severino e Randerson movimentam zona rural de Arapiraca - Foto: Assessoria

Neste final de semana a zona rural de Arapiraca recebeu a caravana dos candidatos Severino Pessoa (deputado federal) e Randerson Pessoa (deputado estadual), que reuniu centenas de apoiadores das candidaturas dos filhos da terra.

No sábado (29) os candidatos percorreram as comunidades Cangandu, Vila Bananeira e Piauí. No domingo (30) foi a vez dos povoados Canaã,Capim, Vila Fernandes e Vila São Francisco, onde estiveram acompanhados da vice-prefeita Fabiana Pessoa, do empresário Celso Pessoa e lideranças da região.

Por onde a caravana passou os moradores fizeram questão de saírem em suas portas e acenarem para os candidatos filhos da terra.

 

EMOÇÃO

Ao final da caravana do domingo, Severino Pessoa fez um discurso emocionado, onde falou sobre os desafios de sua candidatura a deputado federal.

“Muitos não queriam a minha candidatura, entre eles o prefeito e o governador. Mas o povo de Arapiraca sempre quis e é por eles que eu renunciei muitas coisas e coloquei meu nome na disputa. O povo de Arapiraca não pode se deixar levar por promessas de candidatos forasteiros, que vêm aqui de quatro em quatro anos, roubam os votos do povo e depois desaparecem”, desabafou Pessoa.