Severino Pessoa recebe apoio de pastores evangélicos de Palmeira dos Índios
Na manhã deste sábado (29) o candidato a deputado federal, Severino Pessoa (PRB), esteve na cidade de Palmeira dos Índios, onde se reuniu com pastores de todas as instituições evangélicas do município.
A reunião foi mediada pelo presidente da Associação dos Pastores Evangélicos de Palmeira dos Índios (Apepi), Pastor Fabio, que reafirmou o apoio dos evangélicos com a candidatura de Severino Pessoa.
Acompanhado do prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio César, e dos vereadores Fabiano Gomes e Junior Miranda, Severino Pessoa ressaltou que seu projeto político é pautado pela permissão divina.
“Sem Deus eu jamais teria chegado até aqui e sei que a nossa candidatura está em suas mãos. Na Câmara Federal trabalharei pela classe evangélica e por todo o município de Palmeira dos Índios”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
