Eleições 2018

Santana do Ipanema aposta nas vitórias de Severino e Randerson

Por Assessoria 03/10/2018 18h06
Santana do Ipanema aposta nas vitórias de Severino e Randerson
Severino e Randerson Pessoa I - Foto: Assessoria

A convite da ex-vereadora Maria das Dores Moura Dantas, popularmente  conhecida como Dôra, os candidatos a deputado federal, Severino Pessoa, e a estadual, Randerson Pessoa, estiveram nesta quarta-feira (3) na cidade de Santana do Ipanema, onde participaram de um bate papo com dezenas de lideranças locais.

Durante o encontro, os candidatos apresentaram seus projetos e falaram sobre o compromisso que continuarão tendo com Santana do Ipanema e o Sertão alagoano.

Em sua fala, a ex-vereadora ressaltou a importância do trabalho dos deputados junto a Santana do Ipanema, município que, segundo ela, vem sofrendo com a falta de atenção do poder público.

“O povo santanense precisa de Saúde e Educação de qualidade. Precisamos de deputados que nos representem de verdade, trazendo dignidade e desenvolvimento para o nosso município”, reivindicou a ex-vereadora.

Atento às falas, Severino Pessoa assegurou que na Câmara Federal irá trabalhar pelo povo santanense. “Se existem duas qualidades do povo sertanejo elas são a coragem e o trabalho. Não tenham dúvidas que serei grato ao povo santanense e sertanejo em geral”, assegurou Severino.

O mesmo pensamento foi defendido pelo candidato Randerson Pessoa, que pediu a união do povo santanense. “Estamos num momento decisivo da campanha e conto muito com o apoio da ex-vereadora Dora e o povo santanense em geral. A minha forma de honrar e retribuir o voto de vocês será com trabalho”, finalizou.