Dois homens ficaram feridos após desentendimento em residência
Dois homens ficaram feridos após se desentenderem enquanto bebiam na tarde desta quarta-feira (3), em uma residência localizada no conjunto residencial Brisa do Lago, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações, os dois envolvidos estavam bebendo pacificamente até iniciarem uma discussão que acabou evoluindo para o confronto físico, que deixou ambos feridos.
Um dos homens, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido por uma ambulância comunitária, enquanto o outro indivíduo, identificado apenas como Ednaldo, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste, com perfurações que teriam sido causadas por arma branca.
Veja também
Últimas notícias
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Lula tem até esta quarta para promulgar dosimetria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
