Vice-prefeito de Jaramataia é assaltado na madrugada deste domingo (7)
O carro do político foi subtraído no roubo

Três pessoas, entre elas o vice-prefeito do município de Jaramataia, Rubens Barbosa, conhecido como Rubinho, foram vítimas de um assalto na madrugada deste sábado (6). O caso ocorreu na zona rural de Jaramataia, no sítio Altão, perto da meia-noite.
Além de Rubinho, outros dois homens estavam no veículo. Foram levados três aparelhos celulares, um relógio de pulso, peças de vestuário, como jaqueta e tênis, folhas de cheque e dinheiro em espécie (totalizando R$ 1.190), além do carro do vice-prefeito, um Corsa Sedan, de placa não divulgada.
Policiais do GPM de Jaramataia e do 3º BPM de Arapiraca efetuaram buscas, mas os suspeitos ainda não foram localizados. A motocicleta usada no crime ficou abandonada pelos criminosos na via.
Veja também
Últimas notícias

Família de jovem desaparecido em Maceió vive angústia após surgimento de imagens que podem indicar morte

Acidente entre carro e carreta em Teotôno VIlela provoca a morte de morador da zona rural de Coruripe

Polícia Civil apreende medicamentos controlados em residência ligada a clínica investigada

Polícia Científica de AL revela múltiplas substâncias em amostras biológicas de Claúdia Pollyanne

Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos a Arapiraca

HE do Agreste avança no Projeto de Reestruturação dos Hospitais Públicos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
