Vice-prefeito de Jaramataia é assaltado na madrugada deste domingo (7)
O carro do político foi subtraído no roubo

Três pessoas, entre elas o vice-prefeito do município de Jaramataia, Rubens Barbosa, conhecido como Rubinho, foram vítimas de um assalto na madrugada deste sábado (6). O caso ocorreu na zona rural de Jaramataia, no sítio Altão, perto da meia-noite.
Além de Rubinho, outros dois homens estavam no veículo. Foram levados três aparelhos celulares, um relógio de pulso, peças de vestuário, como jaqueta e tênis, folhas de cheque e dinheiro em espécie (totalizando R$ 1.190), além do carro do vice-prefeito, um Corsa Sedan, de placa não divulgada.
Policiais do GPM de Jaramataia e do 3º BPM de Arapiraca efetuaram buscas, mas os suspeitos ainda não foram localizados. A motocicleta usada no crime ficou abandonada pelos criminosos na via.
Veja também
Últimas notícias

Governo de Alagoas emite nota de pesar pelo falecimento de Luiz Dantas

Policiais militares de Alagoas se preparam para atuar com câmeras corporais

Denílson e Luciele Camargo se encantam com Maragogi

Homem é preso após ameaçar e tentar agredir ex-companheira em Delmiro Gouveia

Políticos prestam homenagens ao ex-deputado Luiz Dantas, pai do governador Paulo Dantas

Prefeito de Batalha lamenta falecimento de Luiz Dantas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
