Polícia

Suspeito é investigado por homicídio qualificado em Porto Real do Colégio

Por Assessoria e 7Segundos 10/10/2018 17h05
Suspeito é investigado por homicídio qualificado em Porto Real do Colégio
Investigação segue em caráter sigiloso - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (10) mandados expedidos pela Comarca de Porto Real do Colégio foram cumpridos por Policiais do Tigre da Divisão Especial de Investigações e Capturas da Polícia Civil de Alagoas (Deic).

Sob o comando do delegado Fábio Costa, o alvo da investigação é um policial militar da ativa, investigado por uma comissão pela prática de homicídio qualificado – quando o autor mata por uma razão específica. Ele é apontado como responsável pelo assassinato de Ednaldo da Silva Bezerra, de 22 anos, ocorrido em setembro de 2018 na área do Posto Fiscal de Porto Real do Colégio. Na execução da vítima foi usada uma arma de fogo. Ele ainda foi levado com vida para um hospital em Propriá, município de Sergipe, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. As investigações sobre o caso correm em sigilo.

As equipes da polícia apreenderam uma pistola e um aparelho celular que pertencem ao policial. Mais duas armas – uma espingarda calibre 36 e um revólver calibre 38 - foram encontradas na residência de José Tadeu Barros da Silva, na Fazenda Cajaíba, povoado Sobrado. Como não foi encontrado, ele responderá pelo crime de posse ilegal de arma de fog. A polícia não revelou se Tadeu tem alguma relação com o crime.