Incêndio de grandes proporções atinge fábrica em Arapiraca
Um caminhão também foi destruído pelas chamas
Uma fábrica de vassouras foi alvo de um incêndio na manhã deste sábado (13), na cidade de Arapiraca. Os bombeiros estiveram na ocorrência desde as 6h do dia, e, até 12h, o fogo ainda não havia se dissipado.
O estabelecimento é localizado no povoado Pedra Preta, zona rural da cidade, nas imediações da AL-220. O foco do incêndio foi o depósito de cabos de vassouras da fábrica que, por ter muita madeira, dificultou o trabalho dos bombeiros. Um caminhão do modelo F-4000 também foi atingido pelas chamas.
Ainda está sendo investigado o motivo do início do acidente. Pelo menos três viaturas dos militares já foram usadas para tentar controlar a situação. Não há informação sobre feridos com o acidente.
Veja também
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
