Incêndio de grandes proporções atinge fábrica em Arapiraca
Um caminhão também foi destruído pelas chamas
Uma fábrica de vassouras foi alvo de um incêndio na manhã deste sábado (13), na cidade de Arapiraca. Os bombeiros estiveram na ocorrência desde as 6h do dia, e, até 12h, o fogo ainda não havia se dissipado.
O estabelecimento é localizado no povoado Pedra Preta, zona rural da cidade, nas imediações da AL-220. O foco do incêndio foi o depósito de cabos de vassouras da fábrica que, por ter muita madeira, dificultou o trabalho dos bombeiros. Um caminhão do modelo F-4000 também foi atingido pelas chamas.
Ainda está sendo investigado o motivo do início do acidente. Pelo menos três viaturas dos militares já foram usadas para tentar controlar a situação. Não há informação sobre feridos com o acidente.
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
