Projeto social realiza ação do Dia das Crianças em comunidade de Arapiraca

Uma ação solidária, realizada na última sexta-feira (12), alegrou as crianças da comunidade do bairro Quati, em Arapiraca. O projeto levou amor, carinho e atenção às pessoas que mais necessitam.
Segundo as organizadoras, o trabalho atendeu cerca de 300 crianças, com atividades de dança, brincadeiras, esportes, distribuição de brinquedos, roupas, além de oferecer comidas e bebidas.
“O objetivo é levar mais alegria, mais amor, em virtude das mesmas não terem acesso a lazer, brinquedos, entre outros. O evento foi formado por amigos e familiares e sem fins lucrativos, realizamos a festa com doações de empresas e voluntários”, explicou uma das organizadoras, Liliane Graça.
Quem se interessar em participar ou colaborar com a ação pode entrar em contato com o grupo, através do número (82) 99958-8115.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Fábio Costa denuncia prejuízo bilionário nos Correios e cobra investigação

Homem denuncia ex-companheiro por estupro no Bairro Barro Duro

Homem é baleado durante tentativa de assalto na Santa Amélia

Homem é preso após beijar mulher à força no centro de Maceió

PM apreende cerca de 54 kg de drogas e 46 armas na primeira semana de junho
Ação da PM cumpre mandados e prende dupla por envolvimento com tráfico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
