Homem é atingido por tiro durante tentativa de homicídio dentro de casa
Acusado de invadir a residência estava embriagado

Um homem foi surpreendido na noite de segunda-feira (15), quando um indivíduo entrou em sua residênciae atirou contra ele. O atentado aconteceu no Povoado Lagoa Cumprida, na zona rural de São Brás.
Glicélio Silva dos Santos, de 30 anos, foi atingido por tiros em uma das pernas. O homem, identificado apenas como Paulo, entrou na casa embriagado e deflagrou os disparos.
De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), após atirar na direção da vítima, o suspeito fugiu. Glicélio Silva foi socorrido por populares e encaminhado para um hospital da região. Lá ele recebeu atendimento médico e ficou em observação.
A polícia não informou o que teria motivado a tentativa de homicídio. Buscas foram realizadas, mas o principal suspeito de ter praticado o crime não foi localizado.
Veja também
Últimas notícias

Caso Ana Beatriz: corpo da adolescente é localizado durante novas buscas no Litoral Norte

Vigilância Sanitária de Arapiraca orienta sobre comercialização de creme dental proibido pela Anvisa

Peixe carnívoro deixa homem ferido nas águas do Rio São Francisco em AL

Ações da PM apreendem três armas de fogo e 1,3 kg de drogas no interior

Prefeitura de Arapiraca realiza entrega do Convênio Terra Pronta nesta segunda-feira (05)
![[Vídeo] Shows de Raí e Xand Avião marcam casamento do governador Paulo Dantas e Júlia Britto](https://img.7segundos.com.br/VVaVnznLcM6sMPw8lUsEq3fQyWU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/504ca708-4fcf-49fa-95cf-153a4e3d50ad.jpg)
[Vídeo] Shows de Raí e Xand Avião marcam casamento do governador Paulo Dantas e Júlia Britto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
