[Vídeo] Você confia nas urnas eletrônicas?
O 7Segundos foi às ruas de Arapiraca escutar os eleitores sobre esta questão
O Brasil passou pelo primeiro turno das eleições no último dia 7, e se prepara para votar novamente no próximo dia 28. Na ocasião, os brasileiros escolherão entre Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) para a presidência da República. Em alguns estados da Federação, os governadores também serão definidos em segundo turno.
Como é típico da cidadania neste momento, o processo eleitoral sempre sofre questionamentos por parte da população. Um dos dilemas que sempre voltam à tona é a escolha pela urna eletrônica. Apesar de ser atestada como o método mais seguro para votação pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), há ainda quem acredite que o voto em cédulas seria mais seguro.
O 7Segundos quer saber: você confia na urna eletrônica? Nossa redação foi às ruas de Arapiraca ouvir o eleitorado sobre a questão. Confira:
Veja também
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
