Acusada de tentar matar ex-sogra vai a júri popular em Arapiraca
Segundo a denúncia, Hélia Marta dos Santos atribuía a separação de seu relacionamento por influência da vítima
A ré Hélia Marta dos Santos, acusada de tentar matar a ex-sogra Maria Cícera Cavalcante, será levada a júri popular na próxima terça-feira (23), às 8h, pela 8a Vara Criminal de Arapiraca. O julgamento será conduzido pelo juiz Jandir de Barros Carvalho, no Fórum Desembargador João e Silva.
De acordo com a denúncia, em agosto de 2008, a acusada tentou matar a vítima após se sentir desprezada pelo ex-companheiro. Ela creditou sua separação à influência da ex-sogra no relacionamento. Ainda segundo os autos, Maria Cícera Cavalcante foi atingida com um golpe de faca peixeira em sua residência, localizada na Rua Projetada, no bairro Cavaco.
Em 2014, a defesa pediu a desclassificação da tentativa de homicídio para lesão corporal a fim de que a ré não fosse levada a júri popular. Na época, ao analisar o processo, o juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade negou o recurso e destacou que os relatos da vítima apontaram para uma conduta pelas costas, com intenção de ceifar a vida de Maria Cícera.
A ré será julgada por tentativa de homicídio por motivo fútil, mediante emboscada.
Últimas notícias
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Homem fica ferido após cair de moto na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca
Detran Alagoas abre inscrições para 4ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira (7)
Hemoal leva equipe itinerante a Colônia Leopoldina nesta quinta-feira para coletar sangue
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
