Colisão envolvendo caminhão e moto deixa mulher grávida morta em São Miguel dos Campos
Vítima estava na garupa da moto, junto com o marido, que foi socorrido para Unidade Hospitalar da cidade
Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma moto deixou uma pessoa morta na noite da última sexta-feira (19) em um trecho da AL-420, entre os municípios de São Miguel dos Campos e Roteiro.
De acordo com a polícia, a vítima fatal, foi uma mulher que estava grávida, ela não teve o nome divulgado. Ela estava na garupa da moto junto com o marido, seguindo na direção da cidade de Roteiro, quando um caminhão bitrem transportando cana-de-açúcar colidiu contra eles.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O marido foi socorrido pela Samu e encaminhado para a Santa Casa de São Miguel dos Campos.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos cabíveis. O condutor do segundo veículo deixou o local sem prestar socorro e ainda não foi identificado.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
