Colisão envolvendo caminhão e moto deixa mulher grávida morta em São Miguel dos Campos
Vítima estava na garupa da moto, junto com o marido, que foi socorrido para Unidade Hospitalar da cidade

Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma moto deixou uma pessoa morta na noite da última sexta-feira (19) em um trecho da AL-420, entre os municípios de São Miguel dos Campos e Roteiro.
De acordo com a polícia, a vítima fatal, foi uma mulher que estava grávida, ela não teve o nome divulgado. Ela estava na garupa da moto junto com o marido, seguindo na direção da cidade de Roteiro, quando um caminhão bitrem transportando cana-de-açúcar colidiu contra eles.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O marido foi socorrido pela Samu e encaminhado para a Santa Casa de São Miguel dos Campos.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos cabíveis. O condutor do segundo veículo deixou o local sem prestar socorro e ainda não foi identificado.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
