Haddad diz que instituições precisam reagir contra ameaças à democracia
Em evento realizado nesta segunda-feira (22), com cooperativas de reciclagem, o candidato à Presidência do PT, Fernando Haddad, falou de suas realizações na área como prefeito de São Paulo.
Disse que pretende acabar com os aterros sanitários ilegais no país e se comprometeu a realizar o “Natal com os Catadores”, evento oficial que, todo o fim de ano, reunia Lula e Dilma, quando eram presidentes, com catadores de cooperativas.
Haddad também criticou as falas do candidato adversário, Jair Bolsonaro, do PSL, feitas neste domingo (21), de que irá mandar para fora do país ou prender seus opositores.
O candidato petista disse que as instituições precisam reagir a essa agressividade e elogiou a reação do decano Celso de Mello, ministro do Supremo Tribunal Federal, e do ex-presidente Fernando Henrique Cardozo, para quem "fechar o STF cheira a fascismo".
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
