Haddad diz que instituições precisam reagir contra ameaças à democracia

Em evento realizado nesta segunda-feira (22), com cooperativas de reciclagem, o candidato à Presidência do PT, Fernando Haddad, falou de suas realizações na área como prefeito de São Paulo.
Disse que pretende acabar com os aterros sanitários ilegais no país e se comprometeu a realizar o “Natal com os Catadores”, evento oficial que, todo o fim de ano, reunia Lula e Dilma, quando eram presidentes, com catadores de cooperativas.
Haddad também criticou as falas do candidato adversário, Jair Bolsonaro, do PSL, feitas neste domingo (21), de que irá mandar para fora do país ou prender seus opositores.
O candidato petista disse que as instituições precisam reagir a essa agressividade e elogiou a reação do decano Celso de Mello, ministro do Supremo Tribunal Federal, e do ex-presidente Fernando Henrique Cardozo, para quem "fechar o STF cheira a fascismo".
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
