Haddad diz que instituições precisam reagir contra ameaças à democracia
Em evento realizado nesta segunda-feira (22), com cooperativas de reciclagem, o candidato à Presidência do PT, Fernando Haddad, falou de suas realizações na área como prefeito de São Paulo.
Disse que pretende acabar com os aterros sanitários ilegais no país e se comprometeu a realizar o “Natal com os Catadores”, evento oficial que, todo o fim de ano, reunia Lula e Dilma, quando eram presidentes, com catadores de cooperativas.
Haddad também criticou as falas do candidato adversário, Jair Bolsonaro, do PSL, feitas neste domingo (21), de que irá mandar para fora do país ou prender seus opositores.
O candidato petista disse que as instituições precisam reagir a essa agressividade e elogiou a reação do decano Celso de Mello, ministro do Supremo Tribunal Federal, e do ex-presidente Fernando Henrique Cardozo, para quem "fechar o STF cheira a fascismo".
Últimas notícias
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Casamento de 23 anos acaba após marido trocar mulher por monge
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
