Queda de energia ocorreu por força de ventos e chuvas, diz Eletrobras
Fornecimento ficou comprometido na madrugada desta terça-feira (23)

Alguns bairros de cidades do Sertão de Alagoas ficaram sem energia elétrica durante a madrugada desta terça-feira (23). As cidades de Delmiro Gouveia e Olho D'Água do Casado foram as prejudicadas pelos problemas técnicos.
Em nota, a Eletrobras Alagoas esclareceu que o problema elétrico foi causado pelo rompimento de cabos, em decorrência das frotes chuvas na região. Confira nota na íntegra:
A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que a interrupção no fornecimento registrada na madrugada nos bairros Eldorado, Cohab e Centro de Delmiro Gouveia e no município de Olho D´Água do Casado foi causada por fortes ventos e chuvas que atingiram a região. As rajadas ocasionaram o rompimento de cabos de baixa e média tensão. Técnicos da Distribuidora estiveram no local e realizaram os reparos necessários. A energia foi restabelecida às 6h53. A Eletrobras lembra que todas as faltas de energia devem ser registradas no Call Center 0800 082 0196 para atendimento das equipes.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
