Prefeitura de Arapiraca é investigada por distribuição irregular de merenda escolar
O transporte escolar também está sendo alvo do inquérito
O Ministério Público de Alagoas, através da 7ª Promotoria de Justiça de Arapiraca, abriu um inquérito civil público contra a Prefeitura de Arapiraca, por supostas irregularidades na merenda e no transporte escolar municipal. A ação foi firmada no último dia 19 pela promotora Viviane Karla da Silva, e publicada no Diário Oficial do Estado nesta quarta (24).
A investigação segue o trabalho começado em um procedimento preparatório (nº. 06.2018.00000362-3). De acordo com a promotora responsável pelo caso, ainda não se pode divulgar as razões que deram início ao processo.
“Recebemos informações sobre algumas irregularidades e estamos apurando. No que tange a merenda, já chegamos a inspecionar algumas escolas e percebemos algumas inconsistências, as quais estão sendo corrigidas pela Secretaria de Educação”, explicou Viviane ao 7Segundos.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil apreende adolescente suspeito de envolvimento em mais de dez homicídios
Polícia Civil prende suspeito de roubo de encomendas avaliadas em mais de RS 21 mil
Traficante conhecido como 'Açougueiro' é baleado durante operação do Bope
São Sebastião celebra Dia do Professor com festa, música e sorteio de prêmios
Motociclista fica ferido após colidir na traseira de carro em Palmeira dos Índios
Capim Cubano está de volta após 20 anos com nova versão de “Teresa Bandolera”
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
