Prefeitura de Arapiraca é investigada por distribuição irregular de merenda escolar
O transporte escolar também está sendo alvo do inquérito

O Ministério Público de Alagoas, através da 7ª Promotoria de Justiça de Arapiraca, abriu um inquérito civil público contra a Prefeitura de Arapiraca, por supostas irregularidades na merenda e no transporte escolar municipal. A ação foi firmada no último dia 19 pela promotora Viviane Karla da Silva, e publicada no Diário Oficial do Estado nesta quarta (24).
A investigação segue o trabalho começado em um procedimento preparatório (nº. 06.2018.00000362-3). De acordo com a promotora responsável pelo caso, ainda não se pode divulgar as razões que deram início ao processo.
“Recebemos informações sobre algumas irregularidades e estamos apurando. No que tange a merenda, já chegamos a inspecionar algumas escolas e percebemos algumas inconsistências, as quais estão sendo corrigidas pela Secretaria de Educação”, explicou Viviane ao 7Segundos.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
