Prefeitura de Arapiraca é investigada por distribuição irregular de merenda escolar
O transporte escolar também está sendo alvo do inquérito
O Ministério Público de Alagoas, através da 7ª Promotoria de Justiça de Arapiraca, abriu um inquérito civil público contra a Prefeitura de Arapiraca, por supostas irregularidades na merenda e no transporte escolar municipal. A ação foi firmada no último dia 19 pela promotora Viviane Karla da Silva, e publicada no Diário Oficial do Estado nesta quarta (24).
A investigação segue o trabalho começado em um procedimento preparatório (nº. 06.2018.00000362-3). De acordo com a promotora responsável pelo caso, ainda não se pode divulgar as razões que deram início ao processo.
“Recebemos informações sobre algumas irregularidades e estamos apurando. No que tange a merenda, já chegamos a inspecionar algumas escolas e percebemos algumas inconsistências, as quais estão sendo corrigidas pela Secretaria de Educação”, explicou Viviane ao 7Segundos.
Veja também
Últimas notícias
PM apreende arma falsa e mais de 400 pinos de cocaína descartados por suspeitos em Arapiraca
Padrasto agride enteado após chegar bêbado em casa; criança sofreu ferimento no olho
Motociclista é preso após furar bloqueio, bater em viatura e desacatar PMs em Maceió
Mãe de mulher que matou médico em Arapiraca defende ex-genro: ‘quem morreu foi um inocente’
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
