Ex-reitor da Uneal é agredido por suposto eleitor de Jair Bolsonaro

O ex-reitor da Uneal, Clébio Correia de Araújo, foi agredido nesta quarta-feira (24) nas dependências da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal).
De acordo com informações não oficiais, um movimento pró-Haddad estava sendo realizado na instituição quando um jovem, que não foi identificado como aluno da universidade, começou a filmar a reunião usando um aparelho celular. Testemunhas alegam que enquanto registrava o ato democrático, ele usava palavras de baixo calão contra o grupo, dizendo que aquilo era ilegal.
Enquanto isso, o professor Clébio conversava com outro professor da instituição, nas dependências da nova livraria da Uneal. O suposto eleitor de Jair Bolsonaro (PSL) partiu para cima do ex-reitor tentando agredi-lo fisicamente. O homem foi contido e encaminhado até a delegacia de polícia. Clébio e testemunhas foram juntos registrar um boletim de ocorrência.
Últimas notícias

Bebê de oito meses morre com suspeita de meningite em Maceió

Começa nesta sexta (08) pesquisa do IBGE que revela o retrato da administração municipal em AL

Alagoas é eleito melhor destino do Brasil de 2025 em premiação nacional

Prefeitura de Arapiraca inicia a 7ª etapa da Ciclovia do Trabalhador na antiga estação ferroviária

Motociclista morre após passar mal e colidir contra caminhão na Av. Durval de Góes Monteiro

MPF cobra providências para garantir acesso de pescadores em São Bento
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
