Uneal oferta 80 bolsas para projetos do PIBIC

Estão abertas as inscrições para a seleção do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL), em convênio com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (Fapeal). São ofertadas 80 bolsas de iniciação científicas, vinculadas aos projetos selecionados.
Os interessados devem enviar as propostas até o dia 08 de junho para o e-mail [email protected]. Estão aptos a participar do processo seletivo, professores efetivos da instituição e estudantes devidamente matriculados em cursos de graduação da Uneal.
A bolsa para graduandos está fixada no valor de R$ 400,00, mensais e será paga com recursos próprios da Fapeal, com vigência de 12 meses, no períodode 01 de agosto de 2018 a 31 de julho de 2019.
O edital interno está disponível para consulta no site da Uneal: www.uneal.edu.br. Todo o processo está sendo conduzido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Uneal (Propep).
Últimas notícias

Arthur Lira adia relatório da reforma do Imposto de Renda para ‘baixar a poeira’

Camarote PCD recebe mais de mil pessoas no São João Massayó

Léo Santana e Calcinha Preta agitam São João Massayó nesta quinta (26)

Cabo Bebeto critica aumento de despesas em AL e alerta para má gestão dos recursos públicos

Marcelo Beltrão quer colocar os municípios alagoanos no topo da educação do Brasil

Deputado Fabio Costa cobra reforço na segurança após crime em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
