Uneal oferta 80 bolsas para projetos do PIBIC

Estão abertas as inscrições para a seleção do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL), em convênio com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (Fapeal). São ofertadas 80 bolsas de iniciação científicas, vinculadas aos projetos selecionados.
Os interessados devem enviar as propostas até o dia 08 de junho para o e-mail [email protected]. Estão aptos a participar do processo seletivo, professores efetivos da instituição e estudantes devidamente matriculados em cursos de graduação da Uneal.
A bolsa para graduandos está fixada no valor de R$ 400,00, mensais e será paga com recursos próprios da Fapeal, com vigência de 12 meses, no períodode 01 de agosto de 2018 a 31 de julho de 2019.
O edital interno está disponível para consulta no site da Uneal: www.uneal.edu.br. Todo o processo está sendo conduzido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Uneal (Propep).
Últimas notícias

Acidente com condutor sem habilitação deixa um morto e quatro feridos em Arapiraca

Suspeito de estuprar menino autista de 13 anos é identificado e preso em Maceió

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
