Mototaxista sofre tentativa de latrocínio por passageiro em Arapiraca
Um mototaxista foi vítima de tentativa de latrocínio na noite desta quinta-feira (25), em Arapiraca. O assaltante se passou por passageiro e levou a vítima até o local da emboscada, onde anunciou o assalto.
A vítima, que não teve identidade revelada, foi acolhida por populares após o ocorrido. O profissional trazia um cliente do Centro da cidade até a Rua Euclides Marques de Sá, no bairro São Luiz II. Ao chegar no local indicado, avistou que dois outros rapazes os aguardavam na área.
Percebendo que se tratava de um assalto, o mototaxista avançou com a motocicleta, provocando os criminosos, que atiraram. Por sorte, o tiro atingiu a vítima apenas de raspão. Com o barulho, vizinhos foram ao local, e os três criminosos fugiram. A moto não foi levada.
O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP).
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
