Mototaxista sofre tentativa de latrocínio por passageiro em Arapiraca

Um mototaxista foi vítima de tentativa de latrocínio na noite desta quinta-feira (25), em Arapiraca. O assaltante se passou por passageiro e levou a vítima até o local da emboscada, onde anunciou o assalto.
A vítima, que não teve identidade revelada, foi acolhida por populares após o ocorrido. O profissional trazia um cliente do Centro da cidade até a Rua Euclides Marques de Sá, no bairro São Luiz II. Ao chegar no local indicado, avistou que dois outros rapazes os aguardavam na área.
Percebendo que se tratava de um assalto, o mototaxista avançou com a motocicleta, provocando os criminosos, que atiraram. Por sorte, o tiro atingiu a vítima apenas de raspão. Com o barulho, vizinhos foram ao local, e os três criminosos fugiram. A moto não foi levada.
O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP).
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
