Artesãos de Lagoa da Canoa expõem peças no shopping de Arapiraca

Prossegue até este sábado (27) a Exposição de Artesanato Canoense, aberta ao público do Arapiraca Garden Shopping. A exposição é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Lagoa da Canoa, através da Secretaria Municipal de Cultura, e a administração do shopping arapiraquense.
A exposição foi aberta oficialmente nesta sexta-feira, trazendo peças que retratam expressões da arte popular que variam entre esculturas de madeira e cerâmica, peças em crochê e bordados.
As artes expostas são assinadas pelos seguintes artistas canoenses: Lindinalva Lúcio Lima Cordeiro, José Francisco Afrânio Lima, Quitéria Bispo dos Santos (Nilvinha), Maria do Socorro Costa Lima, Antônio José Rodrigues dos Santos, Adailton Rodrigues dos Santos e Maria Tatiana Ferreira Ambrozio.
De acordo com a prefeita Tainá Veiga e o vice Paulo Aguiar, a exposição ocorre das 9 às 21 horas e é gratuita.
Últimas notícias
'E se eu disser que os aposentados e pensionistas continuam sendo roubados?', alerta Gaspar sobre fraudes no INSS
PL relatado por Lira também assegura isenção no IR para aposentados e pensionistas que ganham até R$ 5 mil

Gás do Povo começa a entregar vale para retirar botijão em novembro; veja quem tem direito

Influencer surpreende fãs ao revelar já ter ido para a cama com mais de 1.800 homens

Casal é condenado por 'se beijar excessivamente' a bordo de avião

Lula participa de videoconferência com Trump
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
