Três veículos são recuperados e outro roubado nas últimas 24h em Arapiraca

A Polícia Militar recuperou três veículos roubados e registrou o roubo de mais um, nas últimas 24 horas, em bairros distintos de Arapiraca. As ocorrências foram registradas por militares pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).
Na primeira ocorrência, registrada por volta das 14h30 desta segunda-feira (29), militares da Radiopatrulha estiveram no bairro Manoel Teles e constataram a denúncia recebida via 190. Na ocasião, foi encontrada uma moto Honda CG 125 Titan, de cor vermelha e placa MUY 8765/AL, com queixa de roubo.
A segunda ocorrência foi registrada por volta das 15h, no bairro Cajarana. Militares da Força Tática estiveram no local e recuperaram uma motocicleta Honda XRE 300, de cor preta, sem placa. Após consulta pelo Chassi, foi constatado o registro de roubo.
Por volta das 20h, militares da Força Tarefa encontraram mais um veículo roubado no bairro São Luiz. Na ocasião, foi recuperado uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta e placa ORG 8861/AL.
Todos os veículos recuperados foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca e devolvidas aos proprietários mediante o auto de apresentação e apreensão.
Veículo roubado
Chegou ao conhecimento do Copom/Arapiraca, na noite desta segunda-feira (29), o roubo de uma motocicleta Honda Bis 125 ES, de cor vermelha e placa OXN 9788/AL.
A vítima informou que foi abordada por dois indivíduos desconhecidos que estavam em uma Honda Bis, de cor vermelha e placa não informada. Na ocasião, um dos acusados portava arma de fogo e anunciou o roubo.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
