Três veículos são recuperados e outro roubado nas últimas 24h em Arapiraca
A Polícia Militar recuperou três veículos roubados e registrou o roubo de mais um, nas últimas 24 horas, em bairros distintos de Arapiraca. As ocorrências foram registradas por militares pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).
Na primeira ocorrência, registrada por volta das 14h30 desta segunda-feira (29), militares da Radiopatrulha estiveram no bairro Manoel Teles e constataram a denúncia recebida via 190. Na ocasião, foi encontrada uma moto Honda CG 125 Titan, de cor vermelha e placa MUY 8765/AL, com queixa de roubo.
A segunda ocorrência foi registrada por volta das 15h, no bairro Cajarana. Militares da Força Tática estiveram no local e recuperaram uma motocicleta Honda XRE 300, de cor preta, sem placa. Após consulta pelo Chassi, foi constatado o registro de roubo.
Por volta das 20h, militares da Força Tarefa encontraram mais um veículo roubado no bairro São Luiz. Na ocasião, foi recuperado uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta e placa ORG 8861/AL.
Todos os veículos recuperados foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca e devolvidas aos proprietários mediante o auto de apresentação e apreensão.
Veículo roubado
Chegou ao conhecimento do Copom/Arapiraca, na noite desta segunda-feira (29), o roubo de uma motocicleta Honda Bis 125 ES, de cor vermelha e placa OXN 9788/AL.
A vítima informou que foi abordada por dois indivíduos desconhecidos que estavam em uma Honda Bis, de cor vermelha e placa não informada. Na ocasião, um dos acusados portava arma de fogo e anunciou o roubo.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
