Polícia recupera veículo roubado em Chã de Bebedouro
Recuperação foi feita neste sábado

Uma guarnição da Força Tática do BPTran conseguiu recuperar um veículo que foi roubado. Os militares recuperaram a motocicleta por volta das 20h da noite deste sábado (20), no bairro Chã de Bebedouro, parte alta de Maceió.
Os policiais estavam fazendo patrulhamento nas proximidades do Terminal rodoviário do Paraíso do Horto quando viram uma moto com a placa levantada e virada para a parede, supostamente para dificultar a visualização da mesma e os militares resolveram agir.
Ao aproximar-se, a guarnição consultou a placa e constatou que a mesma era um veículo que estava com queixa de roubo e furto. Não foi localizado o autor do crime.
O veículo foi encaminhado à delegacia de roubos e furtos para serem feitos os devidos procedimentos legais. A motocicleta roubada tratava-se de Honda CG 160 Fan. O proprietário foi identificado e teve sua moto recuperada.
Veja também
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
