Homem é brutalmente assassinado em via pública de Campo Alegre
Era madrugada desta terça-feira (30), quando a Polícia Militar foi acionada até a Rua Ricardo Ales, no Centro de cidade de Campo Alegre, Agreste de Alagoas. A denúncia tratava de um corpo achado em via pública, do sexo masculino e com sinais aparentes de violência.
A vítima, identificada como Edilson dos Santos, tem 33 anos, e apresentava perfuração de arma branca, além de sinais de apedrejamento e pauladas. Integrantes da Guarda Municipal foram acionados até o local do crime e confirmaram que a vítima tinha envolvimento com pequenos delitos.
A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar estas e outras linhas de investigação. Além dos agentes da PC, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram até o local para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa denuncia sistema de vigilância de facções para monitorar ação policial em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em Arapiraca
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
