Trânsito em frente ao Cemitério Pio XII será interditado no feriado em Arapiraca
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca vai interditar o acesso ao Cemitério Pio XII, no bairro Baixa Grande, nesta sexta-feira (02), dia de Finados, das 6h às 18h.
O trânsito nesta quinta-feira (1º), véspera do feriado, já é intenso na Rua Expedicionários Brasileiros, em frente ao maior cemitério municipal do município.
Segundo o titular da SMTT, Jodelmir Pereira de Souza, o órgão disponibilizará mais de 20 agentes de autoridade de trânsito para trabalhar no monitoramento e disciplinamento do trânsito nas imediações do Cemitério Pio XII, que recebe milhares de visitantes no dia de Finados.
A SMTT vai interditar o trecho da Rua Expedicionários Brasileiros, em frente ao cemitério, entre as ruas Manoel Ferreira de Brito e Júlio Paixão da Silva, entre os bairros Eldorado e Baixa Grande.
Os agentes de trânsito vão utilizar barreiras e terão apoio de viaturas entre motos e carros (Águias e VTRs), para auxiliar o trânsito e garantir a segurança de condutores e pedestres.
Interdição no entorno do cemitério
A SMTT também vai interditar as ruas no entorno do Cemitério Pio XII. O trânsito ficará fechado no primeiro trecho da Rua Manoel Ferreira de Brito, da Rua Expedicionários Brasileiros até a Rua Maria Xavier de Melo, no bairro Cavaco.
Já na parte do bairro Baixa Grande, a interdição acontecerá entre as ruas Júlio Paixão da Silva e José Domingos Santos, nas proximidades da Rua Expedicionários Brasileiros.
Veja também
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
