?Mês do Júri: Seis julgamentos pautados para esta segunda-feira
Força-tarefa do Judiciário acontece em parceria com o MP, Defensoria e órgãos de segurança
O Poder Judiciário de Alagoas pautou 144 júris populares para o mês de novembro. Os julgamentos de crimes contra a vida compõem o Mês Nacional do Júri, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Para esta segunda-feira (5), estão pautados seis julgamentos; durante a semana, a expectativa é realizar 45 sessões em Maceió e no interior.
Em Arapiraca, o réu Ricardo Barbosa de Amorim vai a julgamento, a partir das 9h desta segunda, pelo homicídio de José Pedro Miranda da Silva. A denúncia diz que o crime ocorreu em 15 de junho de 2002, após uma discussão devido à vítima não ter se conformado com o sorteio de uma televisão, em uma festa na zona rural do município.
O júri tem a presidência do juiz Alfredo dos Santos Mesquita, da 5ª Vara Criminal, no Fórum de Arapiraca.
A força-tarefa acontece em parceria com o Ministério Público, Defensoria Pública e os órgãos de segurança do Estado de Alagoas.
Confira a pauta completa do Mês do Júri
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
