Homem é preso após usar notas falsas para obter mercadorias em Arapiraca
Um homem foi preso, na tarde desta segunda-feira (5), acusado de estelionato por fraudar notas fiscais. O caso foi registrado no bairro Cacimbas, em Arapiraca.
De acordo com informações do 3º BPM, Luiz Henrique Pinheiro, de 25 anos, foi descoberto após receber uma entrega de um pedido de mercadoria alimentícia. O fornecedor dos produtos percebeu que a nota fiscal apresentada era falsa, e que os pedidos apresentados com nomes de empresas clientes, na verdade, não existiam.
Uma guarnição da Força Tarefa se dirigiu ao local e prendeu Luiz Henrique em flagrante. Foram encontrados com ele: um fardo de 30 kg de arroz, três fardos de flocão de milho com 10 kg cada, R$ 72 em espécie e quatro notas fiscais falsas totalizando R$ 2.210,40 em produtos. O suspeito e as apreensões foram levados para a Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP).
Veja também
Últimas notícias
Ônibus com universitários é atacado com bombas caseiras na BR-104, em Messias
Vídeo mostra capotamento de carro em Avenida movimentada de Palmeira dos Índios
Câmeras registram furto de motocicleta em estacionamento de supermercado na Santa Lúcia em Maceió
Emprego formal em Alagoas cresce 22,7% em quatro anos, aponta ministério
Caminhão tomba e interdita trecho da rodovia BR-101 em Maceió
Truque caseiro que viralizou e turbina sinal do Wi-Fi com base na ciência
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
