Bando armado invade residência, mata jovem e sequestra outro no Agreste
Ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira (6), em Campo Alegre

Um jovem morreu e outro foi sequestrado após um bando armado invadir uma residência situada na Rua José Vitorino, mais conhecida como Rua das Canas, no Distrito Luziápolis, em Campo Alegre, no Agreste de Alagoas. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (6).
Segundo informações da 1ª Cia Independente, através do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, a vítima fatal foi identificada como Daniel dos Santos, de 21 anos. Ele foi executado em via pública por volta das 4h.
Na ocasião, cerca de quatro homens cometeram o crime, antes de sequestrar Moisés da Silva, de 23 anos. Um alerta foi emitido pela polícia a toda a região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.
Veja também
Últimas notícias

Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
