Empresário de Arapiraca é preso durante operação contra pedofilia
Sete pessoas já foram presas na operação
Na madrugada desta quarta-feira (7), uma operação realizada entre as polícias de Arapiraca e Craíbas deflagrou operação denominada 'Diga não à Pedofilia', com o objetivo cumprir mandados de prisões, e de busca e apreensão. Seis pessoas foram detidas, entre elas um empresário arapiraquense.
De acordo com o delegado Igor Diego, o comerciante - que não teve a identidade revelada - tem mais de 60 anos. Ele é suspeito de manter relações sexuais com uma criança de 10 anos e está detido na Delegacia Regional de Arapiraca.
Durante três meses os suspeitos foram investigados e os mandados de prisões são decorrentes de investigações envolvendo estupro de crianças e adolescentes ocorridos na região. As vítimas têm entre 7 e 13 anos. Mais de 50 policiais civis participaram da operação.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
