Vítima é enganada e tem carro roubado por falso comprador
Assaltante abordou a vendendo através de um site na internet de compras
A Políciqa Militar em Arapiraca foi acionada na noite desta sexta-feira (09) após um pessoa, que não teve a identidade revelada, ser vítima de um golpe e ter o carro roubado no bairro Massaranduba.
A vítima relatou que o criminoso entrou em contato dias antes, através de um site de compra e venda, e que se interessou pelo veículo. Ambos marcaram em um posto de gasolina para finalizar a compra. Enquanto vistoriava o suposto alvo da compra, o criminoso acabou fugindo com o carro, um automóvel GM/ Meriva de cor preta e placa KKF 6941 com placa de Pernambuco.
Os militares emitiram um alerta geral, mas até o momento, nem o veículo e o criminoso foram encontrados. A vítima foi encaminhada para a Central de Flagrantes onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar denuncia “blindagem de criminosos” e pede prisão de empresário ligado ao Careca do INSS
MPF obtém decisão judicial para garantir apoio especializado a estudantes com deficiência na Ufal
Luciano Barbosa entrega ginásio modernizado e reforça integração entre escola e comunidade
Tiros na cabeça: adolescente é assassinada no sofá de casa no Sertão de AL
Vereador é acusado de vandalismo e ameaça contra concessionária de saneamento
Tia Júlia se reúne com Águas do Sertão para alinhar cronograma das obras de saneamento
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
