Peão morre após ser pisoteado por touro em rodeio
A vítima foi atingida no tórax. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do acidente
Opeão Edson Oliveira de Souza, de 28 anos, morreu depois de ser pisoteado por um touro durante um rodeio em Guaimbê, no interior de São Paulo, na noite desse sábado (10). A vítima foi atingida no tórax. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do acidente.
Nas imagens, aparece Edson ainda em cima do animal, quando é derrubado e pisoteado. Após o ocorrido, ele se levanta, mas, segundos depois, se encosta no alambrado com a mão no peito. Ele foi socorrido por uma equipe médica, que tentou reanimá-lo, mas sem sucesso.
Em nota, a comissão organizadora da 19ª Festa do Peão de Boiadeiro disse que lamenta o ocorrido e que entende que a maneira mais justa de homenagear o peão seria com a continuidade da competição, por isso o evento será realizado neste domingo (11) e está sendo programada uma homenagem para Edson.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
