Peão morre após ser pisoteado por touro em rodeio
A vítima foi atingida no tórax. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do acidente
Opeão Edson Oliveira de Souza, de 28 anos, morreu depois de ser pisoteado por um touro durante um rodeio em Guaimbê, no interior de São Paulo, na noite desse sábado (10). A vítima foi atingida no tórax. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do acidente.
Nas imagens, aparece Edson ainda em cima do animal, quando é derrubado e pisoteado. Após o ocorrido, ele se levanta, mas, segundos depois, se encosta no alambrado com a mão no peito. Ele foi socorrido por uma equipe médica, que tentou reanimá-lo, mas sem sucesso.
Em nota, a comissão organizadora da 19ª Festa do Peão de Boiadeiro disse que lamenta o ocorrido e que entende que a maneira mais justa de homenagear o peão seria com a continuidade da competição, por isso o evento será realizado neste domingo (11) e está sendo programada uma homenagem para Edson.
Últimas notícias
Decisão de Ronaldo Lessa retira de Arapiraca vaga de vice na chapa de JHC
Quati invade casa em Petrópolis, abre geladeira e é flagrado por câmeras após aumento na conta de luz
Maio Amarelo: Equatorial alerta condutores após registrar mais de 2,4 mil colisões contra postes em AL
Cícero Cavalcante articula ações com governador e prefeita de Joaquim Gomes
Homem fere olho do próprio cachorro e é preso por maus-tratos em Teotônio Vilela
Espaço Rosendo traz para Arapiraca métodos inovadores para tratar crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
