Suspeitos de homicídio e tráfico de drogas são presos no Sertão de Alagoas
A Polícia Militar do Estado de Alagoas, por meio do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), efetuou nessa sexta-feira (09) duas prisões de suspeitos por crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, ocorridos em cidades que integram a área da Unidade Operacional do Sertão alagoano.
A primeira prisão aconteceu no período da manhã, em Senador Rui Palmeira, após denúncias de populares que identificaram José Carlos da Silva, de 25 anos, como suspeito de ter cometido um homicídio na cidade, na noite anterior.
O suspeito tentou se evadir, mas foi alcançado e detido, confessando o crime. Com o indivíduo foi apreendido um revólver calibre 38. Ele foi conduzido ao 2º DRP de Santana do Ipanema para procedimentos cabíveis.
Já no período da noite, durante uma ação conjunta entre as equipes da Força Tarefa e o CISP de Major Izidoro, Valdir Pereira da Silva, de 19 anos, foi detido com 18 bombinhas de maconha, oito papelotes de cocaína, 30 pedras de crack e ainda um simulacro de pistola. Ele foi conduzido para regional de Batalha, para os devidos trâmites legais.
Veja também
Últimas notícias
Caminhão com carga de combustível tomba após colisão em Maceió
Operação prende dupla e apreende mais de 35 kg de maconha no São Jorge
Homem é preso suspeito de compra de votos durante entrega de cestas básicas em Maceió
Locais da prova do concurso da Educação serão divulgados no próximo dia 9
Motociclista fica gravemente ferido após colisão em Passo de Camaragibe
Homem é assassinado em avenida de Maceió; polícia prende suspeito
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
