Polícia

Suspeitos de homicídio e tráfico de drogas são presos no Sertão de Alagoas

Por 7Segundos 12/11/2018 07h07
Suspeitos de homicídio e tráfico de drogas são presos no Sertão de Alagoas
Polícia aprende droga e simulacro de arma com suspeito - Foto: Policia Militar

A Polícia Militar do Estado de Alagoas, por meio do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), efetuou nessa sexta-feira (09) duas prisões de suspeitos por crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, ocorridos em cidades que integram a área da Unidade Operacional do Sertão alagoano.

A primeira prisão aconteceu no período da manhã, em Senador Rui Palmeira, após denúncias de populares que identificaram José Carlos da Silva, de 25 anos, como suspeito de ter cometido um homicídio na cidade, na noite anterior.

O suspeito  tentou se evadir, mas foi alcançado e detido, confessando o crime. Com o indivíduo foi apreendido um revólver calibre 38. Ele foi conduzido ao 2º DRP de Santana do Ipanema para procedimentos cabíveis.

Já no período da noite, durante uma ação conjunta entre as equipes da Força Tarefa e o CISP de Major Izidoro, Valdir Pereira da Silva, de 19 anos, foi detido com 18 bombinhas de maconha, oito papelotes de cocaína, 30 pedras de crack e ainda um simulacro de pistola. Ele foi conduzido para regional de Batalha, para os devidos trâmites legais.