Suspeitos de homicídio e tráfico de drogas são presos no Sertão de Alagoas
A Polícia Militar do Estado de Alagoas, por meio do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), efetuou nessa sexta-feira (09) duas prisões de suspeitos por crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, ocorridos em cidades que integram a área da Unidade Operacional do Sertão alagoano.
A primeira prisão aconteceu no período da manhã, em Senador Rui Palmeira, após denúncias de populares que identificaram José Carlos da Silva, de 25 anos, como suspeito de ter cometido um homicídio na cidade, na noite anterior.
O suspeito tentou se evadir, mas foi alcançado e detido, confessando o crime. Com o indivíduo foi apreendido um revólver calibre 38. Ele foi conduzido ao 2º DRP de Santana do Ipanema para procedimentos cabíveis.
Já no período da noite, durante uma ação conjunta entre as equipes da Força Tarefa e o CISP de Major Izidoro, Valdir Pereira da Silva, de 19 anos, foi detido com 18 bombinhas de maconha, oito papelotes de cocaína, 30 pedras de crack e ainda um simulacro de pistola. Ele foi conduzido para regional de Batalha, para os devidos trâmites legais.
Veja também
Últimas notícias
Polícia investiga ameaças entre facções por meio de pichações em AL
Morto em colisão com caminhão tinha 62 anos e era maître do Maria Antonieta
Palmeira dos Índios registra mínima de 18°C nesta terça-feira
Alagoas tem terça-feira de muitas nuvens e possibilidade de chuva no litoral
Filho é preso acusado de agredir a própria mãe na Barra de Santo Antônio
Após troca de tiros, quatro são presos com drogas e armas no Eustáquio Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
