Dois menores são apreendidos com drogas durante operação no Benedito Bentes
Dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, foram apreendidos com drogas durante uma operação na noite desta sexta-feira (09) no bairro do Benedito Bentes, parte alta da capital.
Guarnições motorizadas da Força Tática participaram de uma operação que cumpriu mandatos de busca e apreensão expedidos pela 17° Vara Criminal da Capital. Durante as abordagens feitas próximas a Praça Padre Cícero, foram encontrados 50 gramas de maconha e 43 comprimidos verde, aparentando ser Rohypnol, medicamento que causa forte depressão do sistema nervoso central, sendo usado para diminuir crises de ansiedade e distúrbios do sono.
Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, e foram autudos em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
