Criança morre após banco de praça municipal cair sobre seu corpo
Caso aconteceu na zona rural de Igaci
Uma brincadeira de criança terminou de forma trágica na cidade de Igaci, na noite deste domingo (11). O banco de uma praça municipal caiu por cima de uma menina de 7 anos, provocando sua morte.
Familiares relatam que Dávilla Gabrielly da Silva brincava numa praça do Sítio Craibinhas, com outra criança, por volta das 19h. Um dos bancos da praça estava solto do solo, após um acidente de trânsito, e não havia sido consertado. Em dado momento da brincadeira, o banco de cimento caiu por cima de Dávilla. O corpo da menina já foi recolhido para o Instituto Médico Legal.
Procurada pelo 7Segundos, a Prefeitura Municipal de Igaci, através da Secretaria de Infraestrutura, informou que o acidente de trânsito que danificou o banco ocorreu há cerca de cinco meses, e que a população não informou ao Município sobre o perigo que a peça representava às pessoas. O secretário Dacivone Xavier informou ainda que a praça em que a tragédia aconteceu já possui um projeto de revitalização, onde será também construída uma academia de saúde. Ainda segundo Dacivone, a propriedade municipal foi construída na gestão anterior.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal realiza coletas externas de sangue em Maceió e Teotônio Vilela nesta terça (22)
Maceió anuncia quase R$ 7 milhões para cultura por meio da Lei Aldir Blanc
Luciano Barbosa reforça apoio a Arthur Lira durante carreata em Arapiraca
Aulões para o Enem promovidos por Rafael Brito ampliam chances de alagoanos
Gabi Gonçalves leva propostas e destaca ações do mandato em agendas no interior
Teca Nelma recebe apoio de Eduardo Suplicy e Alexandre Padilha
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
