Criança morre após banco de praça municipal cair sobre seu corpo
Caso aconteceu na zona rural de Igaci

Uma brincadeira de criança terminou de forma trágica na cidade de Igaci, na noite deste domingo (11). O banco de uma praça municipal caiu por cima de uma menina de 7 anos, provocando sua morte.
Familiares relatam que Dávilla Gabrielly da Silva brincava numa praça do Sítio Craibinhas, com outra criança, por volta das 19h. Um dos bancos da praça estava solto do solo, após um acidente de trânsito, e não havia sido consertado. Em dado momento da brincadeira, o banco de cimento caiu por cima de Dávilla. O corpo da menina já foi recolhido para o Instituto Médico Legal.
Procurada pelo 7Segundos, a Prefeitura Municipal de Igaci, através da Secretaria de Infraestrutura, informou que o acidente de trânsito que danificou o banco ocorreu há cerca de cinco meses, e que a população não informou ao Município sobre o perigo que a peça representava às pessoas. O secretário Dacivone Xavier informou ainda que a praça em que a tragédia aconteceu já possui um projeto de revitalização, onde será também construída uma academia de saúde. Ainda segundo Dacivone, a propriedade municipal foi construída na gestão anterior.
Veja também
Últimas notícias

Morre Preta Gil, aos 50 anos, durante tratamento de câncer nos EUA

Torcedor cai no fosso do Estádio Rei Pelé

AGU quer apuração de movimentações financeiras antes do tarifaço

Idoso de 63 anos fica ferido após cair de moto em Jacaré dos Homens

Eduardo Bolsonaro ameaça Moraes e diz que vai tirá-lo do STF

Idoso de 88 anos desaparece no Santo Eduardo; família pede ajuda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
