Criança morre após banco de praça municipal cair sobre seu corpo
Caso aconteceu na zona rural de Igaci
Uma brincadeira de criança terminou de forma trágica na cidade de Igaci, na noite deste domingo (11). O banco de uma praça municipal caiu por cima de uma menina de 7 anos, provocando sua morte.
Familiares relatam que Dávilla Gabrielly da Silva brincava numa praça do Sítio Craibinhas, com outra criança, por volta das 19h. Um dos bancos da praça estava solto do solo, após um acidente de trânsito, e não havia sido consertado. Em dado momento da brincadeira, o banco de cimento caiu por cima de Dávilla. O corpo da menina já foi recolhido para o Instituto Médico Legal.
Procurada pelo 7Segundos, a Prefeitura Municipal de Igaci, através da Secretaria de Infraestrutura, informou que o acidente de trânsito que danificou o banco ocorreu há cerca de cinco meses, e que a população não informou ao Município sobre o perigo que a peça representava às pessoas. O secretário Dacivone Xavier informou ainda que a praça em que a tragédia aconteceu já possui um projeto de revitalização, onde será também construída uma academia de saúde. Ainda segundo Dacivone, a propriedade municipal foi construída na gestão anterior.
Veja também
Últimas notícias
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Djavan visita novo restaurante badalado de Maceió e aprecia pôr do sol na orla da Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
