Comerciante que trabalhava em Penedo morre em grave acidente
A vítima fatal viajava toda semana para fazer entregas em mercadinhos da cidade ribeirinha

Um grave acidente deixou um comerciante de Penedo morto, nesta segunda-feira (12), entre os municípios de Canhoba e Nossa Senhora de Lourdes, em Sergipe. Robson Vieira Nascimento, de 49 anos, retornava para o município alagoano, onde há anos trabalhava vendendo queijos, quando sofreu o acidente. Ele conduzia um veículo Fiat Uno, de cor prata e estava acompanhado de um homem identificado como Carlos Santos.
O comerciante perdeu o controle do carro em uma curva e capotou diversas vezes até sair da pista. Segundo informações, o comerciante viajava toda semana para entregar peças de queijo em mercadinhos da cidade ribeirinha.
Com o impacto, Robson Vieira morreu na hora. O passageio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para um hospital da região. Ele segue internado em estado grave.
O comerciante era casado e pai de duas filhas. Ele já havia morado em Pendedo, mas atualmente residia no Povoado Escurial em Nossa Senhora de Lourdes, em Sergipe.
Veja também
Últimas notícias

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro

Ufal suspende concurso público para docente por tempo indeterminado

Prefeitura de Mata Grande cancela evento e decreta luto oficial pela morte de filho de secretário

Mulher fica confinada em casa após ser mordida pelo próprio cachorro em Palmeira dos índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
