Policia apreende droga enterrada na “prainha”de Pão de Açúcar
A droga foi encontrada após uma denúncia anônima chegada ao Centro Integrado de Segurança Pública
O delegado Sandro Marcelo informou que policiais civis e militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), do município de Pão de Açúcar, apreenderam uma quantidade de drogas que estava enterrada na Prainha, próximo ao assentamento Pau Ferro, na tarde desta quarta-feira (14).
“A droga foi encontrada após uma denúncia anônima chegada ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), por volta das 15h de ontem, dando conta de que um homem moreno, magro, alto, usando uma bermuda escura e camisa clara, teria saído de uma canoa carregando um balde, e em seguida escondendo-o próximo à Prainha do assentamento Pau Ferro”, frisou o delegado.
De imediato policiais civis e militares do CISP se dirigiram ao local e não encontraram o suspeito, mas resolveram fazer buscas na área, encontrando uma saliência na areia, e após cavar, localizaram o referido balde com uma balança de precisão e aproximadamente 3 kg de maconha prensada.
O delegado destacou que esta foi mais uma ação conjunta entre a PC e a PM no combate ao trafico de drogas na região.
O material apreendido foi recolhido para o CISP, onde a Polícia Civil confeccionou os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Imagens mostram momento da colisão entre ônibus e carro na AL-101 Norte, em Maragogi
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
