Policia apreende droga enterrada na “prainha”de Pão de Açúcar
A droga foi encontrada após uma denúncia anônima chegada ao Centro Integrado de Segurança Pública
O delegado Sandro Marcelo informou que policiais civis e militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), do município de Pão de Açúcar, apreenderam uma quantidade de drogas que estava enterrada na Prainha, próximo ao assentamento Pau Ferro, na tarde desta quarta-feira (14).
“A droga foi encontrada após uma denúncia anônima chegada ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), por volta das 15h de ontem, dando conta de que um homem moreno, magro, alto, usando uma bermuda escura e camisa clara, teria saído de uma canoa carregando um balde, e em seguida escondendo-o próximo à Prainha do assentamento Pau Ferro”, frisou o delegado.
De imediato policiais civis e militares do CISP se dirigiram ao local e não encontraram o suspeito, mas resolveram fazer buscas na área, encontrando uma saliência na areia, e após cavar, localizaram o referido balde com uma balança de precisão e aproximadamente 3 kg de maconha prensada.
O delegado destacou que esta foi mais uma ação conjunta entre a PC e a PM no combate ao trafico de drogas na região.
O material apreendido foi recolhido para o CISP, onde a Polícia Civil confeccionou os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Duas batidas contra postes provocam trânsito e queda de energia na parte alta de Maceió
Mulher enforcada e morta em Arapiraca é identificada; polícia investiga ex-marido
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
