Jovem confessa ter arma em casa e é detido em Arapiraca
Caso foi registrado na noite desta quinta-feira
Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3º Batalhão da Polícia Militar (3ºBPM) estava fazendo ronda na noite desta quinta-feira (15) quando avistaram um jovem em atitude suspeita. O caso foi registrado no bairro Primavera, em Arapiraca, e foi apreendida uma arma na casa do suspeito.
Os policiais abordaram o jovem identificado como Jean de Assis Santos, de 23 anos, e com ele não foi encontrado nada de ilícito durante a abordagem. Mas, ele confessou que possuía uma arma de fogo e que a mesma estava em casa.
Os militares foram até a residência do jovem e foi encontrado um revólver calibre 32 com seis munições intactas. A guarnição então decidiu encaminhar o suspeito para a Central de Polícia de Arapiraca.
Na Delegacia de Polícia Civil da cidade do Agreste de Alagoas, foi lavrado um auto de prisão em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido em desfavor de Jean de Assis Santos.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
