Mulher de 79 anos morre em acidente que fez mais dois feridos
Colisão entre dois veículos aconteceu pelas 13h50.
Uma colisão entre dois veículos ligeiros fez, este domingo, uma vítima mortal em Santa Maria da Feira, Aveiro. Segundo confirmou fonte da GNR de Aveiro ao Notícias ao Minuto, a vítima será uma mulher de 79 anos, que seguia numa das viaturas acidentadas com outra mulher, que ficou ferida mas sem gravidade.
Do acidente resultou ainda outro ferido ligeiro. Os dois feridos foram transportados para o Hospital de São Sebastião, em Santa Maria da Feira.
Depois de colidirem, estes dois veículos embateram, ainda, contra dois carros, que estavam estacionados. O acidente aconteceu na Rua Pinho Leal, na freguesia de Vale.
Para já, as causas do acidente ainda são desconhecidas.
O alerta foi dado às 13h50 e no local estiveram os Bombeiros de Arrifana e a GNR.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
