Ex-candidato a vice-prefeito de Pariconha é rendido e tem carro roubado
Os criminosos, que segundo informações eram dois, fugiram com o veículo em direção a um povoado do município
O ex-candidato a vice-prefeito de Pariconha, Antônio Telmo Noia, passou por momentos de terror na noite desta segunda-feira (19), no povoado Campinhos, em Pariconha.
Criminosos armados renderam o ex-candidato e roubaram o carro dele. Tony, como é conhecido, estava conduzindo uma Saveiro Cross, de cor branca, quando foi rendido por pelo menos dois homens armados. Segundo testemunhas, os criminosos tomaram o veículo e fugiram em direção ao povoado Tanque, que fica na zona rural de Pariconha.
O crime aconteceu em uma das principais ruas do povoado Campinhos, onde mora a vítima. Testemunhas informaram ainda que durante a fuga, os assaltantes também teriam roubado aparelhos de telefone celular de outras pessoas que estavam na rua.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
[Vídeo] LiteraCOC transforma alunos em autores e fortalece o protagonismo infantil no Colégio COC Arapiraca
Balanço da PM em Penedo inclui Patrulha Maria da Penha, acidentes e blitz de trânsito
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
