Ex-candidato a vice-prefeito de Pariconha é rendido e tem carro roubado
Os criminosos, que segundo informações eram dois, fugiram com o veículo em direção a um povoado do município
O ex-candidato a vice-prefeito de Pariconha, Antônio Telmo Noia, passou por momentos de terror na noite desta segunda-feira (19), no povoado Campinhos, em Pariconha.
Criminosos armados renderam o ex-candidato e roubaram o carro dele. Tony, como é conhecido, estava conduzindo uma Saveiro Cross, de cor branca, quando foi rendido por pelo menos dois homens armados. Segundo testemunhas, os criminosos tomaram o veículo e fugiram em direção ao povoado Tanque, que fica na zona rural de Pariconha.
O crime aconteceu em uma das principais ruas do povoado Campinhos, onde mora a vítima. Testemunhas informaram ainda que durante a fuga, os assaltantes também teriam roubado aparelhos de telefone celular de outras pessoas que estavam na rua.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
